domingo, 4 de outubro de 2015

Alguns anos depois, eu volto aqui.


Eu estive pensando, "O que eu gostaria de fazer? O que me faz feliz? O que é divertido para mim? ", E para ser honesta, eu não tenho idéia. Estou procurando algo que vai me manter ocupada, mas não vai me custar um braço e uma perna. Eu acho que estou passando por uma crise de meia-vida na tentativa de identificar o que eu quero fazer, não tenho o que fazer, quando não estou trabalhando. Agora, eu me sento aqui pensando no que os solitarios fazem para "diversão", porque a última vez que eu lembro de ter feito algo "divertido" foi quando minha amiga estava aqui,Eu não sei o que é que eu preciso nestes momentos. Palavras de incentivo? Terapia de choque elétrico? A lobotomia ?!Um sentimento de melancolia e preocupação tomou conta de mim quando ela se foi.Há uma razão para tudo o que acontece na vida, e talvez esta seja uma forma de eu acreditar na minha capacidade para enfrentar as coisas. eu vou encontrar um propósito que posso me concentrar em seguir em frente na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário